JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
Portuguese English Italian Spanish

Inauguração do Anel Viário de Pirenópolis

Editado em 03/02/2018

Pirenópolis em Alta

Inaugurada nessa manhã de sábado, dia 03/02, em Pirenópolis, a reconstrução de 5,5 quilômetros da Rodovia Estadual GO-338.

Esse é o trecho que forma o Anel Viário de acesso ao município, é também considerada uma rota estratégica, não só para o desenvolvimento do turismo na região, mas também para o escoamento do Quartzito Goiás conhecido como as Pedras de Pirenópolis.

Estiveram presentes na Inauguração o Governador do Estado Marconi Perillo acompanhado do vice José Eliton juntamente com o Prefeito João Batista Cabral dentre outras personalidades como o Sr. Luiz José Siqueira.

Construído com recursos do Programa Goiás na Frente, o Anel Viário de Pirenópolis recebeu investimentos de R$ 1,76 milhão, que incluiu ainda a renovação da pista que liga Pirenópolis à Serra dos Pireneus, sinalização horizontal e vertical, e a recuperação de todos os dispositivos de drenagem superficial. No ato de inauguração, Marconi e José Eliton entregaram também Cheque Mais Moradia de R$ 61 mil para a Fundação Tiradentes de Pirenópolis.
Marconi destacou também a presença constante dos prefeitos nos eventos do governo.

Por: Edson Paranhos