JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Pirenópolis será cenário da próxima novela da Globo

 

(10-06-2010)

com apoio do Prefeito Nivaldo Melo e o Secretário Sérgio Rady, Pirenópolis já se prepara para participar da nova novela das seis da TV Globo, Girassol. Filmagens podem começar dia 15 de julho.

Representando Pirenópolis, a Sra. Telma Lopes da Fazenda Babilônia, esteve na semana passada no Rio onde a Rede Globo promoveu um workshop para a imprensa sobre a próxima novela das seis, ambientada no Centro-Oeste do país. A palestra contou com a presença do historiador Leandro Karnal, do autor Walther Negrão, da equipe de direção e de parte do elenco, como Cleo Pires, Murilo Rosa, Edson Celulari, Regina Duarte, Milena Toscano, Thiago Fragoso e Mariana Rios.

A próxima trama das seis conta a saga de um homem que desafia uma maldição indígena e luta por justiça social. Este homem contraria o destino e inimigos poderosos para viver uma grande paixão às margens do Araguaia, cenário de um Brasil que contrasta tradição e modernidade, turismo e ruralismo.

Murilo Rosa, intérprete de Solano, fala sobre seu personagem:
- Solano é um gaúcho, domador de cavalos, um herói romântico que vive de fazenda em fazenda. Sua família é de Pirenópolis, a avó acaba morrendo, e ele volta para viver na região.

A trama teria Juliana Paes como centro da história. Mas como Juliana está grávida foi substituída por Cleo Pires. Já houve muito burburinho sobre a participação de Cleo em Girassol. Porém ela já confirmou participação.

Segundo Cleo Pires sua personagem se chamará ‘Estela’ e não será uma pessoa muito confiável. Será meio que a vilã da novela. Cleo viverá um triângulo amoroso com Edson Celulari e Murilo Rosa.

Regina Duarte, que viverá Dona Antoninha, mãe do personagem de Edson Celulari, mostrou-se a aluna mais dedicada.

Também participaram das filmagens em Pirenópolis, todos os cavaleiros das cavalhadas, os mascarados, banda Phoenix, cavalhadinha e outros.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Pirenópolis