JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

O Domingo de Carnaval em Pirenópolis

 

(14-02-2010)

Por: Edson Newton Paranhos
Já estamos na noite de Domingo (14) de Carnaval em Pirenópolis e pelo que tudo indica já está sendo considerada uma das mais tradicionais, tranquilas e saudáveis festas carnavalescas do Centro-oeste.

O transito de Brasília para cá está fluindo na normalidade para um feriado desse porte e nenhum acidente grave foi registrado na Polícia Rodoviária Federal.

No Aeroporto Internacional Jucelino Kubitschek os passageiros não enfrentaram grandes problemas para desembarcar e tudo corre segundo esperado.
O mesmo acontece no Aeroporto Santa Genoveva em Goiania e se repete com as estradas de acesso para Pirenópolis.

Em Pirenópolis

O Sargento Sérgio do Corpo de Bombeiros local, consultado via telefone, diz que nada de anormal ocorreu nestes dois primeiros dias de festa e nem mesmo na Policia Militar foi registrado casos de gravidade que dispertasse a atenção.

Uma considerável área do Centro Histórico foi interditada para o transito de automóveis e foi proibido som automotivo. O Prefeito Nivaldo Melo baixou decreto proibindo pedestres de transitarem com garrafas e/ou copos(vidros) de bebidas em via pública sob pena de apreensão e multa no valor de R$50,00.

Sergio Raddy, Secretário de Turismo, foi muito feliz com corajosas decisões estratégicas que culminaram no bom andamento da festa; atitude necessária e esperada pela população local e pelos pacíficos frequentadores da cidade.

Pirenópolis, mais uma vez consegue se colocar como um Polo Turístico de ótima qualidade. Famílias, jovens e adultos convivem em paz, onde cada qual encontra seu espaço em plena harmonia com o meio ambiente.

Fonte: pirenopolis.com.br