JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Fan Fest Copa 2014

 

11/06/2014

Pirenópolis deverá receber cerca de 30 mil visitantes durante o mês da Copa, estimam as autoridades relacionadas ao turismo.

“Para receber esse público, a cidade está preparando um espaço para exibição dos jogos com telões, comercialização de alimentos e bebidas, e claro, com a hospitalidade que só o pironopolino tem!”.

Quem visitar o espaço “Pirenópolis Fan Fest Copa 2014?, entre o período de 12 de junho a 13 de julho, além de reunir os amigos e torcer pelo Brasil, também encontrará uma amostra da cultura e da culinária típica pirenopolina.

"Vem Pra Piri”

Pirenópolis está no coração do País e é o destino turístico goiano mais lembrado pelo turista que chega à Brasília, revelou pesquisa recente do setor. O município que foi tombado como conjunto arquitetônico, urbanístico, paisagístico e histórico pelo Iphan, em 1989, tem se preparado ano a no para receber cada vez mais e melhor seus visitantes.

A cidade vem desenvolvendo, um trabalho pontual de estruturação do destino, de forma que o turista que vem a Pirenopólis, saia daqui com encantamento de querer voltar outras vezes.

E os resultados tem sido positivos, em pesquisa realizada em janeiro deste ano pela Goiás Turismo, foi revelado que 98% dos turistas que visitam Pirenópolis pretendem voltar ao município, sendo que 64% dos entrevistados afirmam que as expectativas em relação ao destino turístico foram plenamente atendidas.

Graças ao apoio do Governo Federal mais de 800 alunos receberam qualificação profissional pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), cursos que formaram camareiras, garçons, guias regionais, auxiliares de cozinha, administradores de pequenos hotéis, promotores de evento, recursos humanos, além do aperfeiçoamento do atendimento através dos cursos de informática, libras e língua estrangeira (inglês e espanhol).

Estamos preparados para receber bem nossos visitantes durante todo ano e lembrando que durante a Copa teremos um aporte especial com tendas, telões e o melhor da gastronomia goiana”

Serviço:
Data: De 12 de junho a 13 de julho de 2014
Local: Largo da Matriz Nossa Senhora do Rosário – Avenida Comendador Joaquim Alves, Centro Histórico – Pirenópolis-GO
Entrada Franca.

Fonte: PMP