JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Feriado da Proclamação da República

 

30/10/2012

O Dia da Proclamação da República, é celebrado no dia15 de Novembro de cada ano. No Brasil foi decretado Feriado Nacional e grande parte da população aproveita esse dia para descanso e passeios.

Neste ano de 2012 o Feriado será celebrado numa quinta-feira o que possibilita muitas pessoas a emendarem o mesmo com o final de semana, prolongando-o até domingo 18.

Pirenópolis, por estar muito próxima a duas grandes capitais, Brasília e Goiânia, acaba sendo uma ótima opção para um belo feriado de descanso e passeios, uma vez que a facilidade de hospedagem, a gastronomia, o ecoturismo, o turismo histórico dentre outras atividades como compras e caminhadas que são muito convidativas.

A “Central de Reservas” disponibiliza, através dos Portais www.pirenopolis.com.br e www.pirenopolis.com, grande parte das pousadas da cidade, colocando os interessados em contato direto com sua equipe bilíngue altamente qualificada para auxiliá-los na escolha de locais de hospedagem, passeios e informações necessárias para uma boa estada.

Uma vez acessando os sites descritos acima os turistas terão num só local, com uma só chamada telefônica ou através de E-mails suas reservas consolidadas com a maior facilidade e segurança possível, não esquecendo que a "Central de Reservas" aceita a grande maioria dos cartões de crédito.

O “Portal Pirenópolis” está no mercado de Reservas on Line a mais de sete (07) anos e sua credibilidade é tão alta que somos recordistas em número de reservas para os Hotéis/Pousadas na cidade e arredores.

Venha neste Feriado para Pirenópolis e desfrute de toda tranquilidade que nossa gente pode lhes oferecer.

Sejam todos benvindos!