JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Góias define cidades para Olá, Turista!

(25-10-2009)

Quatro cidades goianas, consideradas indutoras do turismo, vão receber turmas de qualificação turística para a Copa 2014, o chamado Olá, Turista!

Pirenópolis foi uma das escolhida no estado de Góias. O curso nacional de qualificação para profissionais do turismo será oferecido pelo Ministério do Turismo.

Segundo o presidente da Goiás Turismo, Barbosa Neto, o projeto é uma demonstração de que todo o País ganhará com a Copa 2014, e não apenas as cidades-sede. “Goiás receberá milhares de turistas vindos, principalmente, de Brasília. O programa se soma ao turismo goiano e à qualificação que já oferecemos, em parceria com o Senac, e que está qualificando 5.020 profissionais nas principais cidades turísticas do Estado”, completa.

O Olá, Turista! será desenvolvido em parceria com a Fundação Roberto Marinho, com aulas de inglês e espanhol para 80 mil pessoas em todo o país. Seis estados já fazem parte do projeto: Rio de Janeiro, Salvador, Manaus, Fortaleza, Recife e São Paulo. São esperados entre 500 e 600 mil turistas durante a Copa do Mundo no Brasil.

Para se cadastrar no projeto, é preciso acessar o portal Olá, Turista! - www.olaturista.org.br

Fonte: www.olaturista.org.br