JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Spa Pirenópolis Natural

24/11/2011

A cidade de Pirenópolis, reconhecido pólo turístico do centro oeste, visitada por seu cenário histórico-cultural-ambiental passa a ocupar um espaço importante como centro de lazer por excelência, possuíndo atrativos variados, que agora se ampliam com a nova perspectiva de incluir as práticas terapêuticas no cotidiano dos visitantes e amantes da cidade.

Compondo com o clima agradável e bucólico, a cidade proporciona diversos serviços que o visitante pode usufruir para alcançar um profundo bem estar, equilíbrio do corpo e da mente. A diversidade dos serviços permite opções que vão desde massagens no final da tarde, até tratamentos com acupuntura, iridologia e fitoterapia.

Serviços de SPA terapêutico existem para que os visitantes possam se hospedar em pousadas e receber toda a atenção necessária para recuperar a vitalidade, liberar o estresse e desintoxicar.

A diversidade dos atendimentos de massagens se justifica pela capacitação profissional dos terapêutas. Aqui os turistas podem dispor de massagem ayurvédica, shiatsu, tuiná, reflexologia, quick massagem, drenagem linfática entre outras. Atendimentos com radiestesia, alinhamento de chakras, dieta do tipo sanguíneo, tratamentos com naturopatia e fitoterapia avançada.

No histórico das terapias naturais de Pirenópolis não podemos deixar de falar das comunidades alternativas, que foram as pioneiras nesta área, trazendo para estas terras o conhecimento, que casou com a natureza abundante e agora está sendo redescoberto pelo seu potencial turístico.

Na sua próxima visita a nossa cidade, aproveite para desfrutar deste paraíso, para que sua estada seja completa e você possa alcançar um verdadeiro bem estar e uma plena alegria.

Saudações fraternas.