JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Feriado da Independência 2012

12/08/2012

Com a chegada do fim de semana que prolonga com o feriado da Independência (07/09/2012), muitas pessoas aproveitam os dias de descanso para ficar ao lado da família e dos amigos ou conhecer alguns atrativos. Neste feriado de sete de setembro, o convite é para "curtir"r Pirenópolis.

Conhecida por sua enorme riqueza natural e cultura, com suas várias cachoeiras em torno da cidade, fazendas históricas, santuário de vida silvestre e arquitetura histórica, Pirenópolis está na lista dos destinos preferidos da região.

Um dos lugares que não pode ficar de fora de qualquer sugestão turística é a Fazenda Vaga Fogo, conhecida pela exuberância da vegetação típica do cerrado com trilhas e esportes de aventura (arvorismo, rapel e salto do primata) um dos destinos mais admirados pelos turistas de várias partes do Brasil. Largo da Ponte de Pedra

Uma opção para quem gosta de artesanato e jóias em prata é conhecer o Centro Histórico, com várias lojas e artesões locais, aqui fica a dica da Galleria Shop (especializada em jóias de prata e pedras, e decoração de interiores) e da Oficina Goyá (especializada em tear manual).

Também merece ser visitada a Matriz Nossa Senhora do Rosário, uma das arquiteturas históricas mais antigas de Goiás.
Você que vai pegar a estrada para aproveitar o feriado prolongado em Pirenópolis.