JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

No dia 23 Pirenópolis será destino do evento ciclístico Desafiando Limites

 

12/06/2012

Os ciclistas sairão da cidade de Santo Antônio Descoberto no dia 23 de junho, passarão por Corumbá, e seguirão para Pirenópolis num percurso de 92 km...
O percurso evita trechos em asfalto, cumprindo em sua primeira parte, de Santo Antônio do Descoberto até Corumbá, uma distância de 75,3 km por estradão de terra, e em sua segunda parte, de Corumbá a Pirenópolis, um percurso de 22,2 km por estradas e trilhas dentro de fazendas, com passagens em cursos d’água, pedreiras e áreas de preservação ambiental.

Para quem gosta de pedalar o evento é imperdível, afinal o mesmo não tem caráter competitivo e promove a superação por parte dos participantes que submetem-se necessariamente a condições de percurso e tempo.
O Desafiando Limites contempla, além da superação individual, a possibilidade de interagir com belas paisagens do Centro Oeste e a oportunidade de admirar e respeitar nosso Cerrado. Ficam também as experiências humanas como amizade, companheirismo e solidariedade entre os participantes do evento.

O percurso terá toda a segurança necessária envolvendo equipes de resgate, brigadistas, carros limpa-trilha, ambulâncias, e motociclistas circulando em toda a trilha para o pronto atendimento em caso de necessidade.
O sucesso nesse evento, que é a realização completa do percurso dentro das imposições de cumprimento de horários da Planilha de Navegação, exige uma mínima preparação física e técnica prévia. A participação aventureira sem preparação redundará em sofrimento pessoal, podendo acarretar graves consequências físicas e psicológicas.

A organização do evento recomenda que os participantes não levem carros de apoio pessoal para acompanhá-los durante o evento. Tal ação dificulta o pedal dos participantes, obstruindo as passagens e podendo gerar acidentes desagradáveis.

Recomenda-se a leitura, discussão e impressão dos documentos básicos desse evento, cujo principal é o presente Regulamento, seguido da Planilha de Navegação, das Orientações ao Participante, e de outros documentos disponibilizados através de envio de email e no site do Desafiando Limites: www.desafiandolimitesdf.com.br


Show e Arraiá no dia 23/06
A partir das 11h00 apresentação de Mariangela, Victor Batista, Isabela, Willer Bontempo, Marcelo Delmatos, Banda Gambira, Uirapuru e muito mais.

Descontos em hospedagem para os participantes do evento


A Central de Reservas em Pirenópolis oferece inúmeras opções de hospedagem para os participantes do evento. Essas opções podem ser visualizadas em nossa lista de pousadas do qual envolvem acomodações econômicas, confortáveis e requintadas.

Além da variedade de escolhas, a Central de Reservas irá disponibilizar desconto de até 5% em qualquer hospedagem encontrada em nosso site, incluindo até os valores mais acessíveis!

Encontre já aquela pousada que se encaixa em seu perfil proporcionando o merecido conforto e descanso após a longa viagem ciclística.