JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Encontro de Profissionais da Educação sobre Segurança nas Escolas, em Pirenópolis

 

(02-12-2009)

O Governo de Goiás intensifica a partir de ontem, dia 1º de dezembro, a campanha Faça a Paz Florescer nas Escolas, que marcou todo este semestre letivo na rede pública estadual. A campanha inclui a veiculação de comerciais no rádio e na TV, outdoors e outras peças publicitárias, além da realização do 1º Encontro de Profissionais da Educação sobre Segurança nas Escolas, em Pirenópolis.

O encontro acontece de terça-feira dia 1º até quinta-feira, dia 3, e reúne cerca de 400 trabalhadores da educação de todo o Estado. A secretária da Educação, Milca Severino, abre o evento com a palestra Cultura de segurança no contexto escolar.

Durante todo o segundo semestre letivo, as escolas da rede estadual desenvolveram inúmeras atividades para a promoção e manutenção do ambiente saudável e convivência fraterna de estudantes, professores e demais servidores da educação.

A campanha Faça a Paz Florescer nas Escolas motivou, entre outras ações, a participação de professores da rede estadual no 1º Seminário Goiano de Bulliyng nas Escolas e no Festival Mundial da Paz, além da realização do Adesivaço pela Paz em todas as regionais de educação e o fortalecimento do projeto Movimento Cidadania e Paz/Bandeira da Paz.


Fonte: Goiás Agora