JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Amigos da Kawasaki

22/03/2011

Encontro e Exposição de Motos

“Amigos da Kawasaki”, no dia 27 de Março estará acontecendo em Pirenópolis o Encontro de Kawasaki, cerca de 400 motos, de Goiânia e Brasília, estarão reunindo na Rua do Lazer com a exposição das motos no Largo da Beira Rio. A Kawasaki atua no Brasil desde 1973 fornecendo controle preciso para o máximo de adrenalina, estilo, agilidade e conforto para acompanhar o seu dia-a-dia.

O evento é um passeio motociclistico, promovido pelas concessionárias Voar Motos de Goiânia e Suprema Motonáutica de Brasília, e Pirenópolis tem um grande prazer em recebê-los.

O nome Kawasaki representa uma empresa tecnológica cujas atividades englobam desde projetos internacionais em grande escala até produtos utilizados na vida diária e para recreação. Em cada etapa, a empresa empenha a máxima atenção ao ser humano e ao meio ambiente.

Cem anos de inovação permitiram à companhia estabelecer uma fundação firme como uma empresa líder em tecnologia, totalmente preparada para um novo século de inovação e expansão, almejando novos mercados, novos produtos e novas idéias.

Fonte: PMP