JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Pirenópolis é destaque do mês do grupo Whl.Travel!

30/04/2015 

O Portal de Pirenópolis, a saber www.pirenopolis.com, que é o portal de reservas online da Central de Reservas de Pirenópolis, foi destaque desse mês na página internacional do grupo WHL.TRAVEL!

Whl.Travel é uma unidade de negócios integral da WHL Group (Worldhotel-link.com limitada ... também conhecido simplesmente como WHL).

O Grupo WHL é uma empresa privada constituída em Hong Kong e é possuído e operado por uma equipe da Austrália, Brasil, Hong Kong, África do Sul, Líbano, EUA e Vietnã.

O negócio whl.travel é o negócio original do Grupo WHL e começou a vida como um projeto de desenvolvimento na região do Mekong tentando encontrar uma maneira de obter produtos de viagem do mundo em desenvolvimento em linha e capaz de ser tratado assim como é no Ocidente . Nós acabamos (após várias falsas partidas) com o modelo de associação que temos hoje.

Com este modelo, temos parceiros locais nos destinos que fazem todas as coisas o melhor feito localmente (incluindo trabalhando diretamente com os fornecedores de alojamento local e com os viajantes) e whl.travel faz todas as coisas o melhor feito centralmente (tecnologia, etc. web marketing) .

O resultado ...... nós estamos tendo um grande momento construindo essa família verdadeiramente única de pessoas apaixonadas e atenciosas em todo o mundo. Geralmente procuramos operadores turísticos locais experientes como os nossos parceiros locais, embora, ocasionalmente, também trabalhamos com associações industriais locais ou ONGs.

Em todos os casos eles são pessoas com um conhecimento íntimo do turismo em seu destino e as pessoas que estão orgulhosos de estar trabalhando com. Você pode ler as suas histórias sobre os locais de destino na caixa "sua conexão local".

A Central de Reservas de Pirenópolis faz parte do grupo whl.travel desde 2012, quando o proprietário da agência e do maior portal da cidade de Pirenópolis (www.pirenopolis.com.br) Edson Paranhos, deu início a essa parceria de sucesso!

Na página internacional do grupo whl.travel, fomos destacados com a seguinte notícia:

"Central de Reservas nasceu em 2005, quando Edson Paranhos percebeu que não havia agências ou operadores na cidade que tinha um sistema on-line para fazer contato direto com os viajantes. Anos de experiência de Edson alinhado com o sistema whl.travel feito Pirenópolis um dos Web site os mais bem sucedidos em nossa rede."

Para a cidade de Pirenópolis, estar mencionada na primeira página de um portal de tamanha importância a nível internacional, significa um grande reconhecimento e um enorme passo no setor turístico, que está cada vez mais qualificado para receber visitantes de toda parte do mundo.

Nós da Central de Reservas, nos sentimos lisonjeados pelo reconhecimento de uma parceria tão importante, a qual acreditou no nosso potencial, e no potencial de nosso destino: Pirenópolis!