JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Pirenópolis confirma Carnaval Cultural após Enchente do Rio das Almas

  01-02-2016 

              Pirenópolis se prepara para receber seus fiéis foliões para o Carnaval após Enchente do Rio das Almas. 

Depois de ser atingida por uma das mais significativas enchentes do Rio das Almas e afluentes, a cidade de Pirenópolis,totalmente recuperada, confirma a programação do Carnaval 2016.

Grande parte da população se uniu para a limpeza das áreas atingidas, principalmente da Rua do Lazer e do Largo da Ponte de Pedra, onde todos os anos acontecem grandes reuniões de turistas e foliões.

Em contato com os proprietários do mais badalado restaurante da rua do Lazer, a saber “Encontro Marcado” , Orion e Araguaia, os mesmos nos disseram que já estão com os preparativos “upto date” para receberem seus clientes e turistas e que a situação da rua nunca esteve tão bem.

Já um dos comércios atingidos pela enchente, a loja “Oficina Goyá” de tear manual diz estar com todo seu estoque atingido recuperado, pós lavagem das peças por uma Lavanderia local.
O proprietário ainda nos disse que aproveita para fazer promoções de até 50% e está pronto para receber turistas para compras. Assim também acontece com outros comércios que foram atingidos.

Que sejam benvindos à cidade do Carnaval Cultural todos os que planejaram passar esse feriado num local extremamente agradável e receptivo.



Por: Edson Newton Paranhos
Fotos: Instagram @serranara