JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Planeje sua viagem e aproveite ao Maximo de todos os atrativos em Pirenopolis

01-04-2016 

Pirenópolis oferece aos seus visitantes inúmeras opções de lazer e descanso para toda família!

O Fim de Semana Chegou!!

E você que ainda não sabe o que fazer, que tal vir curtir seu o seu final de Semana na linda Pirenópolis?

A cidade oferece aos seus visitantes inúmeras opções de lazer e descanso para toda família!

As belas ruas de Piri, com seu centro histórico em perfeito estado, e a iluminação que dão todo o charme especial a cidade para aqueles que querem curtir um feriado romântico. Temos também as inúmeras lojas de artesanato, como a Galleria Shop, que oferece peças artesanais de jóias e artigos para decoração, e restaurantes com uma gastronomia para todos os gostos e bolsos!

Nos finais de semana e feriados, acontece a Feirinha de Artesanatos localizada na Praça do Coreto, onde você encontra os mais diversos produtos locais!

Para quem quer descansar e curtir nosso cerrado exorbitante, a cidade oferece mais de 20 opções de Cachoeiras abertas ao público, com estrutura para que você possa se divertir com tranqüilidade e vivenciar as belezas naturais!

Um dos lugares que não pode ficar de fora de qualquer sugestão turística é a Fazenda Vaga Fogo, conhecida pela exuberância da vegetação típica do cerrado com trilhas e Atividades de aventura (arvorismo, rapel e salto do primata) um dos destinos mais admirados pelos turistas de várias partes do Brasil. 

Para aqueles que querem desfrutar da cultura e gastronomia local de uma maneira diferente, temos a Fazenda Babilônia que preserva toda sua estrutura colonial e oferece o Café Sertanejo composto por itens da gastronomia do século XVIII. A proprietária Telma acompanha todo o passeio contando em detalhes a história da Fazenda que foi uma das mais importantes do estado de Goiás.

Também merece ser visitada a Matriz Nossa Senhora do Rosário, uma das arquiteturas históricas mais antigas de Goiás.

 Venham vivenciar  momentos inesquecíveis em Pirenópolis!!