JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Programa da TV Globo - Mais você - em Pirenópolis!

03/10/2014

O "ogro" Jimmy, cozinheiro e aventureiro do programa Mais Você, com a apresentadora Ana Maria Braga, na rede globo, encarou mais uma aventura em cima de sua motocicleta para conhecer as belezas do Brasil e cozinhar em locais inusitados. Desta vez, o cozinheiro veio parar em Pirenópolis, a 124 quilômetros de Goiânia, e 150 quilômetros de Brasília, no estado de Goiás. E ele não poderia deixar de mostrar tudo o que viu por aqui no Mais Você. 


Jimmy apresentou a tradicional festa do Divino Espírito Santo, e as lindas cachoeiras encontradas na região, que foi cenário da novela Estrela-Guia, estrelada pela cantora Sandy. O "ogro" ficou tão empolgado com a descoberta, que até refez uma das cenas famosas da trama com a ajuda do contrarregra de cena Willians. E mais: ele foi atrás da famosa gueroba! Sabe o que é?

 

A gueroba é uma palmeira nativa do cerrado e é um ingrediente muito popular para os goianos. Jimmy conheceu um pouco mais da cultura e da culinária local, partindo depois disso para a sua cozinha improvisada! Lá, ele preparou um prato especial utilizando a gueroba e o pequi, fruto também muito consumido no cerrado.
E, na Casa de Cristal, Ana Maria experimentou o Sanduíche de Pernil preparado pelo mestre-cuca feito com os ingredientes típicos de Pirenópolis.

 

O programa foi ao ar dia 02/10/2014, na rede globo.

Se você não pôde assistir, é só clicar nesse link para conferir como foi legal a matéria!

Fonte: Globo.com