JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Portal pirenopolis.com.br é lançado na rede

Depois de quase 4 meses de intenso trabalho, o pirenopolis.com.br é lançado na Internet e já nasce com o objetivo de ser o maior portal de informações sobre Pirenópolis. Com um conteúdo abrangente sobre a cidade, suas opções de lazer, comércio e serviços, o portal traz ainda um sistema de reservas on-line para os internautas, com completa segurança.

O idealizador do projeto, Edson Paranhos, não poupou esforços para proporcionar aos empresários em hotelaria e turismo o melhor serviço de Internet da região. "Os empresários terão a oportunidade de publicar seu próprio site no nosso endereço e ampliarão seus negócios com o serviço de reservas on-line no portal mais elaborado e bonito sobre Pirenópolis, tudo isso com um investimento de baixo-custo", - diz Paranhos.

Todo o planejamento e execução do trabalho foi realizado pela Equipe - Profissionais de Comunicação e Web, uma empresa nova no mercado de Internet em Goiânia. Os resonsáveis pelo desenvolvimento foram a jornalista Marcela Baiocchi, o webdesigner Ricardo Rocha e o analista de sistemas Thiago Mendonça. "O site foi criado atendendo padrões globais de acessibilidade e esperamos que todos os usuários, inclusive aqueles com necessidades especiais, possam acessar satisfatoriamente seu conteúdo", explica Marcela Baiocchi, jornalista responsável pela produção do conteúdo e arquitetura da informação do site.

O portal de Pirenópolis é também uma ótima oportunidade de negócios para as empresas da cidade. Além do sistema de reservas online, a empresa pode optar por fazer um site com layout diferenciado para divulgar seus serviços no endereço do portal (www.pirenopolis.com.br/nomedaempresa). Outra possibilidade, principalmente para aqueles que já possuem site, é optar por divulgar banners nas telas do portal ou em sua newsletter semanal, enviada por e-mail para usuários cadastrados.

E as novidades não param por aí. Paranhos já anunciou que pretende colocar uma câmara digital na rua Aravinda, para oferecer imagens de vídeo ao vivo em streaming aos usuários que acessarem o portal. "Através da câmera contectada à Internet, eles poderão ver em tempo real o movimento da rua mais badalada da cidade", diz Paranhos.