JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Caravana do Conhecimento visita a Fazenda Babilônia

Mais uma vez os integrantes da Caravana do Conhecimento, (um grupo seleto de representantes dos mais variados segmentos do trade turistico de Pirenópolis e de autoridades municipais) se encontraram para discutirem e traçarem os rumos que deverão ser tomados para o turismo da cidade. O projeto é promovido pelo Sebrae em parceria com empresários e a prefeitura de Pirenópolis.

Uma das matérias discutidas, foi a possibilidade dos integrantes fazerem uma visita técnica à cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Sabe-se que esse pólo de turismo está bem evoluído e a troca de experiências entre as duas comunidades poderia ser benéfica para ambas.

O encontro aconteceu na sede da Fazenda Babilônia antigo engenho de cana-de-açúcar que foi construído pelos escravos e fundada em 1800. Hoje a Fazenda se tornou um dos locais mais procurados pelos visitantes que desejam conhecer mais a história de Pirenópolis e também a culinária tradicional.


O café da manhã colonial sevido pela Sra. Telma Lopes deixou todos os participantes certos de que Pirenópolis está cada vez mais evoluída no que diz respeito à qualidade da gastrônomia local e também do atendimento especializado em receber os visitantes.