JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Empresários Unidos

 

Por Edson Paranhos
Fotos: Marcelo Pachêco

Na manhã de sábado, dia 08 de julho, foi realizado, no recém inaugurado Centro de Convenções Luciano Peixoto, a convite da Sra. Mércia Crema, proprietária da Pousada dos Pireneus Resort, uma reunião do setor, com o objetivo de aumentar significativamente a vinda de turistas para Pirenópolis.

Participaram várias autoridades locais como o ex-prefeito, ex-deputado e empresário Sr. Altamir Mendonça, representante do Prefeito Sr. Rogério Abreu Figueiredo na pessoa do Secretário de Turismo Sr. Beto Rego, Secretário do Meio Ambiente Sr. Barros, representante da Secretaria de Ação Social, Sra. Rosana Figueiredo, representante do Sebrae, Sr. Fábio Martinelli, dentre outros.

Todos os participantes tiveram oportunidade de expressar, democraticamente, seus pontos de vista e a principal meta definida foi uma estratégia de publicidade e marketing à nível nacional.

Criou-se um fundo, com adesão da maioria dos empresários para pagamento de uma campanha publicitária, e assessoria de imprensa.

Pirenópolis está mais uma vez de parabéns pela união de empresários e poder público, e pela vontade de estar, cada vez mais, melhorando a receptividade dos seus visitantes.