JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

14º Canto da Primavera

 (12-09-20013)


O evento será realizado entre os dias 06 a 10 de novembro

A 14ª edição do Canto da Primavera será realizada entre os dias 6 e 10 de novembro. O adiamento na data, segundo a Secretaria de Cultura de Goiás (Secult) é uma recomendação da Procuradoria Geral do Estado (PGE). O Canto da Primavera 2013 iria acontecer entre os dias 25 e 29 deste mês.

Segundo a PGE, é necessária a realização de novo processo licitatório para contratação de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), entidade que produz o festival. A nova data foi definida em acordo entre a Secult Goiás e a Prefeitura de Pirenópolis, em reunião realizada na manhã desta terça-feira

Neste ano, estarão em na cidade turística cinco atrações nacionais e uma internacional, além dos 30 artistas goianos escolhidos por meio de curadoria independente (os selecionados serão divulgados nesta semana).

A Secult informou que divulgará em breve a confirmação das apresentações dos artistas nacionais já anunciados. Os artistas goianos selecionados por curadoria continuam na programação do festival. Na programação completa, constarão ainda cursos, oficinas e palestras.


Fonte: Secult