JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Copa das Confederações 2013

(05-11-2012)


Por: Edson Paranhos:
Brasília Sedia a Abertura da Copa

A Sede da Abertura está locaizada a apenas 150 km de Pirenópolis, que ao contrario da capital federal, apresenta um cenário bucólico e paisagem natural exuberante. Uma oportunidade perfeita para quem pretende aproveitar e conhecer uma cidade histórica, cultural e natureza preservada a poucos quilômetros de distância, o que facilita aos turistas ficarem aqui hospedados e ao mesmo tempo terem a oportunidade de participar da abertura da Copa.

Brasília é uma das cidades mais modernas do país em termos de arquitetura, o Estádio Nacional de Brasília, segundo maior, com capacidade para 70.042 espectadores foi aprovado para receber a abertura da Copa das Confederações da FIFA 2013, além de sete outras partidas da Copa do Mundo da FIFA 2014, incluindo uma de quartas de final.

O antigo estádio Mané Garrincha, dará lugar a uma arena que contará com uma nova fachada, com cobertura em estrutura metálica, novas arquibancadas e um gramado rebaixado para permitir uma visão completa do jogo.

As sedes e a tabela de jogos da Copa das Confederações da FIFA 2013 foram anunciadas em maio de 2012. O anfitrião Brasil, a atual campeã mundial Espanha e mais seis vencedores de cada Confederação participarão deste “Festival de Campeões”, que será realizado entre 15 e 30 de junho de 2013 com abertura em Brasília.

A "Central de Reservas Pirenópolis" está a disposição para atender todos os interessados em se hospedarem nas melhores pousadas da cidade, basta entrar em contato através dos telefones +55 62 3331.3323 / +55 62 3331.3041 ou pelos sites www.pirenopolis.com e www.pirenopolis.com.br.