JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Venha para Pirenópolis neste outono

(14-02-2013)

Enviado por: Daiane Lima

Pirenópolis está entre os 10 destinos brasileiros para quem busca tranquilidade

Durante os feriados e finais de semanas do outono, algumas pessoas preferem fugir de praias lotadas e, por isso, buscam destinos tranquilos e relaxantes. A boa notícia é que perto de algumas das principais cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, existem diversas opções para escapar do agito.

Pirenópolis esta localizada a apenas 150km da capital do Brasil. Fundada em 1722, a cidade encanta os visitantes com sua arquitetura colonial e pelas belezas naturais a seu redor. Recebe visitantes de vários lugares e dá acesso a uma boa gastronomia, trilhas e cachoeiras paradisíacas, num ótimo passeio para toda a família.


Os outros destinos são:

Iporanga , São Paulo: conhecida como “Capital das Cavernas".

Petrópolis, Rio de Janeiro: antiga cidade imperial fundada por D. Pedro II em 1843, Petrópolis é um destino charmoso na Serra dos Órgãos.

Resende, Rio de Janeiro: a 160 km do Rio de Janeiro, a cidade de Resende é o ponto de acesso para a região de Agulhas Negras, na Serra da Mantiqueira.

Gramado, Rio Grande do Sul: charmosa cidade da Serra Gaúcha, Gramado atrai turistas tanto no inverno, quanto no verão.

Cambará do Sul, Rio Grande do Sul: a 185 km de Porto Alegre, o município de Cambará do Sul oferece aos visitantes uma das principais maravilhas do estado. O Cânion de Itaimbezinho.

Domingos Martins, Espírito Santo: situada na serra capixaba, a 64 km de Vitória, a cidade de Domingos Martins tem trilhas, cachoeiras e belas fauna e flora, no parque Estadual da Pedra Azul.

Cachoeiro do Itapemirim, Espírito Santo: cidade natal do rei Roberto Carlos, cuja antiga casa é um dos principais pontos turísticos.

Chapada dos Veadeiros, Goiás: situada no nordeste de Goiás, no Cerrado do Planalto Central, a Chapada dos Veadeiros tem muitas belezas situadas a cerca de 1.200 metros de altura. Cachoeiras, cânions, lagos e muita vegetação encontram-se protegidos no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, com atrações como o Vale da Lua e as cachoeiras Almécegas, tudo a cerca de 220 km de Brasília.