JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

O Sábado no Canto da Primavera

29/09/2007

A 8ª edição do Canto da Primavera, que está sendo realizada em Pirenópolis até domingo, 30, teve um de seus pontos altos ontem sexta-feira (28) à noite, com o show Hamilton de Holanda convida João Bosco. O show, no Palco do Rosário, que começou às 22h30. Outras duas apresentações musicais estavam na programação daquela noite: Grace Carvalho e Chorinho (samba), às 21h30, no Cine Pireneus, e o instrumental com o Grupo Etnias, às 20 horas, no Teatro Pirenópolis.

O sábado (29) começa com um show erudito do Quarteto Bolling e do Quinteto de Corda Klezmer Brasil, às 11 horas, no Teatro Sebastião Pompeu de Pina. No mesmo palco, às 16h30, Juraíldes da Cruz apresenta o seu Meninos – Aprender Cantando (MPB). Às 20 horas, no Cine Pireneus, o público poderá assistir ao acústico pop de Marco Antonini. Fernanda Cunha tem show marcado às 21h30, no Teatro Sebastião Pompeu de Pina, e Nila Branco encerra a programação no Palco do Rosário. O show, um acústico pop, começa às 22h30.

Aberta na terça-feira, 25, a maior festa musical promovida pelo Governo do Estado, via Agepel, encerra-se com o acústico do grupo Mr. Gyn, às 17h30, no Palco do Rosário. O último dia terá também a Orquestra de Violeiros, às 10 horas, no Cine Pireneus, workshop de encerramento das oficinas (instrumental), às 11 horas, no Teatro Sebastião Pompeu de Pina. O artista Otávio Brandão se apresenta no mesmo local, às 16 horas.