JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Raíza Goulão - Rumo às Olimpíadas 2016

04/03/2015

Raiza Goulão é o que se pode chamar de exemplo quando o assunto é garra.

Aos vinte e três anos, natural de Pirenópolis, sendo que destes apenas quatro foram dedicados à prática esportiva em caráter profissional, já acumula títulos de grande mportância no cenário nacional e internacional em sua modalidade: o Mountain Bike.

Entre as suas conquistas estão a medalha de prata na Elite Feminina dos Jogos SulAmericanos de 2014 realizados em Santiago, Chile, o Campeonato Latino-Americano de MTB 2013, a 1ª colocação na Sub-23 do Pan-Americano de MTB em 2012 e 2013, a 6ª colocação na UCI Mountain Bike World Cup 2013 realizada em Mont-Sante-Anne, Canadá, e o tricampeonato brasileiro na categoria sub-23.

Além da afirmação de todo o seu talento como atleta de Mountain Bike, o planejamento da Raiza Goulão no esporte tem como objetivo maior o sonho olímpico.

As Olimpíadas de 2016, as quais serão realizadas no Rio de Janeiro, representam para ela uma grande oportunidade, considerando sua incontestável posição de destaque no Mountain Bike brasileiro. Porém, ainda resta um trecho a ser percorrido até que essa meta se concretize.

Para conquistar a chance de representar seu país na equipe brasileira de MTB, Raiza ainda precisa buscar a pontuação necessária; isso requer, além de empenho pessoal, uma preparação internacional da atleta.

Assim, competições no continente europeu, Estados Unidos, Canadá e demais países com tradição no MTB farão parte do calendário 2015 da atleta para a obtenção de ritmo, preparo e experiência necessários para quem busca o lugar mais alto do pódio.

Assim, com base em seu retrospecto, que deixa clara a expressividade de sua carreira, Raiza se prepara a cada dia com sua rotina de treinos e seu espírito de vencedora para fazer dos objetivos de hoje futuros motivos de orgulho para sua equipe, seus parceiros e, quem sabe, todo o povo brasileiro.

Saiba mais sobre nossa grande Atleta Clique Aqui!