JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Rally dos Sertões 2011

 

(02-07-2011)

Por: Edson Paranhos
A Expedição Chegará na Charmosa Cidade Dia 10 de Agosto

Pirenópolis será palco de mais uma etapa do Rally dos Sertões, que deverá chegar na cidade no dia 10 de agosto deste ano.

O percurso terá inicio em Goiania no dia 06 e sua chegada na cidade de Fortaleza no Estado do Ceará está programada para o dia 19.

O percurso consiste em 10 etapas e a primeira delas será justamente na cidade de Pirenópolis, onde os apaixonados pelo esporte estarão à espera dos participantes, juntamente com as enúmeras equipes de apoio, jornalistas do mundo todo, fotógrafos, enfim, promete uma grande festa.

Serão diversas categorias que participarão dos 83 Km de trajeto dentro do Município de Pirenópolis, como os quadriciculos, motos, caminhões e carros, e cerca de duzentos de cinquenta participantes.

Foi realizada uma reunião dos principais interessados com uma equipe do Governo do Estado de Goiás, juntamente com o Corpo de Bombeiros, Preitura Municipal e representantes de Organizações não governamentais para discutirem os benefícios e malifícios que possam causar essa etapa de tão grande evento.

O Rally dos Sertões tem uma importância de nível internacional sendo o segundo maior evento do genêro no planeta, e nessa passagem pela cidade deixará marcas que influenciarão significativamente o turismo local, mas que também deixarão sequelas nas estradas viscinais que são de grande importância para os moradores da região.

Sobre essa matéria o Governo do Estado se comprometeu em recuperar as estradas por onde passarão o grupo num prazo máximo de 15 dias pós passagem do Rally.
Para os interessados que quizerem se hospedar na cidade no periodo do evento poderão entrar em contato com a Central de Reservas de Pirenópolis pelo telefone (62) 3331.3323 e/ou (62) 3331.3041