JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Show de Zélia Duncan se destacou neste Canto da Primavera

 

(18-10-2010)

Zélia mostra seu talento e leva público ao delírio

Milhares de pessoas lotaram o espaço em frente ao Palco do Rosário na noite de sábado (16/10), em Pirenópolis-GO, no show da cantora Zélia Duncan, atração nacional do XI Canto da Primavera. Nem mesmo a chuva que caiu durante a apresentação desanimou o público, que em meio a gritos e aplausos aclamaram a cantora conhecida por ter uma das vozes mais marcantes da MPB moderna. Zélia ainda brincou: “deixa a chuva molhar, lava a alma, lava a alma”.

Em pouco mais de uma hora de show Zélia interpretou sucessos antigos de sua carreira como Catedral, Alma, Intimidade e outros, além de canções de seu mais recente CD, Pelo Sabor do Gesto, que reúne composições próprias e em parcerias com artistas renomados. O disco é apontado como um dos melhores lançamentos na discografia da cantora.

Emocionada Zélia lembrou o tempo em que era mais jovem, morava em Brasília e vinha sempre a Pirenópolis, e agora que continua jovem, disse ela, tem a oportunidade de voltar à cidade para mostrar seu trabalho. Entre palmas e pedidos de bis Zélia agradeceu o carinho e a acolhida dos pirenopolinos.

 

Enviado por Daiane Lima