JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Time do Pirenópolis Vence Copa Teuto de Futebol

(04-11-2010)

Com Realização da Liga Anapolina de Futebol, teve a participação de 14 equipes

A equipe de Pirenópolis levou o Troféu Walterci de Melo, da Copa Teuto de Futebol, evento patrocinado pelo Laboratório Teuto disputado no mês de outubro. O título deu à equipe uma das oito vagas para a fase final da competição, o Campeonato de Futebol Amador 2010, da Liga Anapolina de Futebol.

Em seu primeiro ano na 1ª divisão da Liga, o time pirenopolino desbancou o Esporte Clube Avaí, por 3 a 1, jogando em casa. O Avaí foi o campeão da Taça Cidade de Anápolis, a primeira fase da Liga.

Ao todo 14 equipes das cidades de Anápolis, Goianápolis, Pirenópolis e Abadiânia, disputaram a competição. Para o presidente da Liga Anapolina de Futebol, José Maria Gonçalves da Silva, o apoio do Laboratório Teuto teve grande importância na promoção do evento, uma vez que o campeonato passou a ter mais credibilidade e interesse dos veículos de comunicação.

"O nome Teuto é forte, isso contribuiu para resgatar a confiança dos torcedores. Tivemos mais participação das torcidas e maior dedicação das equipes", garante.

A Liga Anapolina de Futebol ainda realiza mais uma fase para o encerramento da competição, o Campeonato de Futebol Amador. Nesta etapa, os oito times melhor classificados nas duas fases anteriores disputam o título.

"Esperamos conseguir bons resultados e fazer um bom trabalho. Continuamos com o apoio do Teuto, isso é um estímulo para que possamos investir na realização do evento", finaliza.

A parceria com a Liga Anapolina de Futebol é mias uma ação de incentivo ao esporte do Laboratório Teuto. Além disso, expõe à toda a população de Anápolis a importância de se investir em saúde e qualidade de vida por meio do esporte. Outro ponto positivo é a aproximação com a sociedade anapolina, onde a empresa está localizada.