JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

De acordo com o art. 49 da Lei 8.079/90:
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único:
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Política de Cancelamento:

O cancelamento só será efetivado quando registrado por escrito, preferencialmente via e-mail;

Com antecedência mínima de até 7 dias em relação a data da hospedagem o valor do depósito será devolvido, excluída a taxa administrativa no valor de 15% do valor total da reserva;

Verificar a possibilidade de conversão do valor do depósito em crédito para ser usufruído no período de 90 dias;
Obs.: O uso do crédito futuro deve ser integral na solicitação da nova reserva, caso não seja usado o valor total (depositado), o restante fica como taxa administrativa.
O crédito futuro não pode ser usado em férias e feriados prolongados, a reserva será feita mediante disponibilidade e conveniência da pousada.

Desistência entre o 6º dia e a data de hospedagem: Não haverá devolução, nem conversão do valor em crédito;

Considera-se desistência o Check-out antecipado à data reservada para o hóspede, ocasião que não dará direito a qualquer tipo de restituição.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

 

Faça já sua reserva: +55 (62) 3331.3041 ou +55 (62) 3331.3323 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.