JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

IX Festival Gastronômico de Pirenópolis

 

03/05/2014

Foram divulgadas as atrações do IX Festival Gastronômico e Cultural de Pirenópolis, que será realizado entre os dias 22 a 25 de maio, de 2014.

Já o Festival Gastronômico, que teve uma experiência de sucesso das duas últimas edições do evento, está em evidência na programação de 2014. É a terceira edição da Festa do Vinho, que como nos anos anteriores, terá como estrelas os vinhos das melhores vinícolas brasileiras.

O que chama atenção mesmo são os apresentadores do programa “Homens Gourmet”, da fox life, Guga Rocha e Carlos Bertolazzi, o chef italiano Salvatore Loi, o chef francês Laurent Suaudeau, além do Alberto Landgraf e a Monica Rangel.

A cantora e compositora, Vanessa da Mata, foi escolhida a dedo para realizar o show de encerramento do Festival Gastronômico, no dia 25, de maio. A artista do cabelo “rebelde”, dos vestidos longos, da voz aveludada e potente é uma referência da Música Popular Brasileira (MPB).

O evento é aberto a todos! Os shows e oficinas são gratuitos, porém os pratos feitos pelos chefs e as degustações são pagas (mas vale cada centavo!).

Top Chefs

Guga Rocha e Carlos Bertolazzi
Laurent Suaudeau
Salvatore Loi
Alberto Landgraf
Monica Rangel
QUITANDEIRAS

Dona Dora - Dona Sebastiana
CRITICO GASTRONÔMICO

Josimar Melo
BARISTA

Sandra
CHEFS

Neka Menna - Paulo Machado - Mara Salles - Ivo Ribeiro - Luis Yscava - Rose de lena - Angelo Carlos - Duca Lapenda - Beth Alves - Ian Beiocchi - Monick Braga - Gabriela Borge - Gilmar Borges - Paty Garcia - Marco Túlio Matias - Tatiana Maia - Tatiana Mendes - Márcia Pinchemel - Daniela Martins - Lia Quinderé - Viviane Gonçalves