JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Gastronomia nas Férias

 

16/07/2013

A gastronomia é um dos principais destaques do turismo em Pirenópolis, pois aqui a farta e tradicional culinária goiana está lado a lado com as mais novas tendências da gastronomia nacional e internacional.

Seus pratos típicos como o arroz com pequi, a pamonha, o empadão, a guariroba, a paçoca de pilão, as quitandas e os doces podem ser apreciados por seus visitantes, da mesma forma que pratos mais refinados, de uma gastronomia elaborada para gostos diferenciados.

Alguns restaurantes seguem tendências de movimentos mundiais como o Slow Food, que apóia a preservação da biodiversidade, valoriza a produção local e ainda oferece aos mais refinados goumerts pratos exclusivos que utilizam produtos do Cerrado.

Pirenópolis oferece a quem visita uma variedade de sabores, que vão desde a mais tradicional cozinha goiana até os mais sofisticados sabores da cosinha internacional.

O Restaurante Encontro Marcado, sito na Rua do Lazer, é um dos mais procurados espaços gastronômicos do Centro Histórico.

O local é muito arejado, agradável e o serviço é excelente, isso sem comentar dos deliciosos pratos a la carte que são servidos no mais fino estilo e da adega de vinhos nacionais e internacionais de ótima procedência.

Desfrutar dos melhores sabores de Pirenópolis deverá fazer parte de suas férias neste ano.