JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

França busca integração turística com Goiás

 

(17-03-2010)

O coordenador do Parque Natural Regional de Ballons des Vosges, na França, Jean-Marie Henry, e a vereadora Christine Henry, responsável pela Rota do Vinho na Alsácia, no Leste da França, chegam amanhã em Goiânia.

Eles vão conhecer os atrativos turísticos de Goiânia, Pirenópolis e Rio Quente. Ainda amanhã, às 19 horas, Jean Marie profere a palestra sobre Missão Brasil-França - intercâmbio de ações e comercialização de destinos turísticos, no auditório da Faculdade de Tecnologia do Senac.

A dupla francesa permanece em solo goiano até o próximo dia 23. A programação, organizada pela Goiás Turismo, visa promover o intercâmbio de ações entre os países e comercializar destinos turísticos. No próximo sábado, dia 20, franceses e goianos participam de uma caminhada de oito quilômetros (Caminha na Natureza ?

Circuito Internacional do Ouro), em Pirenópolis, a partir das 8 horas. A comitiva passará por propriedades de pequenos produtores e cachoeiras.

De acordo com Blenda Bittencourt, coordenadora do Programa Turismo Rural da Goiás Turismo, a missão França-Brasil objetiva a troca de experiência adquirida como diretor do parque ambiental francês. Em cada um dos municípios acontecerá uma oficina internacional com o tema Desenvolvimento Sustentável do Turismo no Parque dos Ballons dos Vosges.

Fonte: Goiás Agora