JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Canto da Primavera Começa com Participação da Comunidade

(07/12/2011

Começa com Participação da Comunidade

Os dois primeiros dias do 12° Canto da Primavera, em Pirenópolis, tiveram intensa participação da comunidade local. A intenção da Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira (Agepel) é que o evento deixe uma marca não apenas de lazer e entretenimento, mas como uma ação de informação, capacitação e que possa ser uma plataforma de transformação social e de melhoria dos músicos e artistas goianos. Que signifique um reposicionamento da música goiana no cenário nacional.

O diretor de Ação Cultural da Agepel, Décio Coutinho, comenta que desde a abertura do evento, a participação tem sido muito intensa principalmente da comunidade, das pessoas que moram na cidade. São famílias, crianças, jovens e idosos, pessoas de todas as classes que têm prestigiado bastante o evento. “A gente acabou de ter um bate-papo muito legal com o Charles Gavin, ex-baterista dos Titãs. Está emocionante ver a oficina que está acontecendo. Então a nossa avaliação é a mais positiva possível. O evento está sendo muito bem realizado, sendo bonito e está dentro da nossa expectativa até agora”, afirma.

O evento segue até domingo. Coutinho expõe que o público pode esperar o que tem de melhor na música brasileira e muitas conexões com os outros países. “Além das pessoas virem fazer o seu trabalho elas estão curtindo a cidade, estão passeando, estão conversando com os moradores e isso está sendo muito interessante”, conclui.

Fonte: Diario da Manhã