JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Congresso Estadual das Mulheres em Pirenópolis

2011-11-16 

A Confederação das Mulheres do Brasil e a Associação das Mulheres de Pirenópolis promoverão no próximo dia 18 de novembro , das 9 às 18horas, o Congresso Estadual das Mulheres, com sessões no Teatro e no Cinema de Pirenópolis.

Estão confirmadas as presenças de Gláucia Morelli, presidente da Confederação das Mulheres do Brasil, Márcia Campos Pereira, presidente da Federação Democrática Internacional de Mulheres,Teresa Lamare, Diretora do Departamento de Saúde da Criança e do Adolescente do Ministério da Saúde e Jane Ferreira, presidente da Federação das Mulheres do Distrito Federal.

Do evento participarão ainda o empresário José Batista Júnior do Grupo JBS/Friboi e vice presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro), Teresa Cristina Nascimento e Souza, Secretária Municipal da Mulher de Goiânia, José Eduardo da Silva, Secretário Municipal de Igualdade Racial de Goiânia, Marina Santana e Iris Araujo, deputadas federais e Alfredo de Pádua, presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás entre outros.

O objetivo principal do Congresso é integrar as mulheres goianas e brasileiras no trabalho de consolidação das conquistas de gênero e na definição das prioridades e ações nas áreas onde se faz necessário avançar na luta por valorização, justiça social e qualidade de vida.

Na ocasião haverá a apresentação da Associação das Mulheres de Pirenópolis, recentemente criada e também eleição da nova diretoria Federação das Mulheres do Estado de Goiás.

Programação:

09 h- chegada das delegações e café da manhã no Entroncamento

Cultural;

10 h – abertura oficial;

12h30 - almoço no Restaurante da Nena;

14h - palestras:

- da representante da Confederação das Mulheres do Brasil;

- da representante da Federação Democrática Internacional de Mulheres;

- da diretora do Ministério da Saúde;

- Eleição da nova Diretoria da Federação das Mulheres de Goiás;

- Encerramento com apresentação do Ponto de Cultura Guaimbê de Pirenópolis.