JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Acidente Grave com Ex Ministro Sergio Amaral

 

O ex-ministro e diplomata Sérgio Amaral envolveu-se em acidente de trânsito na noite dessa sexta-feira (4) na BR 414, quando viajava sozinho de Brasília para Pirenópolis, onde tem uma casa, quando se chocou contra uma moto, conduzida pelo diretor do presídio de Formosa, Ari Rodrigues da Silva, de 43 anos, que morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Estado, Sérgio Amaral sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o diplomata sofreu ferimentos na cabeça e foi tratado com sedativos e antibióticos. Seu estado não foi grave, mas ele permaneceu em observação por 24 horas sendo liberado pelos médicos.

Sérgio Amaral, de 67 anos, foi ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do Brasil entre agosto de 2001 e dezembro de 2002, sendo também o porta voz da presidencia da república no governo FHC. Como Embaixador serviu nas Embaixada do Brasil de Paris e Londres.