JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

A Reforma do Hospital

 

(07-07-2009)

Equipe técnica da Saúde visita hospital em Pirenópolis

A secretária da Saúde, Irani Ribeiro e técnicos visitam amanhã dia 8, quarta-feira, às 10 horas, o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, em Pirenópolis. O objetivo da visita é conhecer as necessidades da unidade de saúde para que possa funcionar de forma plena e se tornar referência na região. O município de Pirenópolis faz parte da Rede Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride).

O funcionamento total do Hospital é um passo importante para a implantação efetiva da regionalização da saúde no Estado prevista pela Secretaria. A partir daí, além de prestar um melhor atendimento à população, vai ser possível diminuir a sobrecarga de pacientes nos hospitais da capital.

De acordo com a Superintendência de Planejamento da Secretaria, existe a previsão para que o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime seja reformado. A Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop) já elaborou o projeto da obra e técnicos estiveram no local para verificar as necessidades da unidade de saúde.

Fonte: Goiás Agora