JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Pousadas Pirenópolis

(24/01/2011) As melhores Pousadas de Pirenópolis a um clic.
Faça já sua Reserva!

Clique Aqui e Conheça as Melhores Pousadas de Pirenópolis

As Pousadas de Pirenópolis estão preparadas para atender confortavelmente turistas do mundo todo.

Não é para menos, a demanda nos ultimos anos aumentou de tal maneira que os empresários Edson Paranhos e Lucilene Siqueira inauguraram a empresa Pirenopolis.com.br Agência & Artes juntamente com a Central de Reservas.

Não perca tempo nem dinheiro com chamadas de longa distancia, entre em contato conosco e encontre o lugar ideal para um ótimo fim de semana, todas as pousadas num só lugar... na Central de Reservas!

Com atendimento online, na loja ou por ligação telefônica, o empreendimento possui um atendimento personalizado com atendentes formadas em turismo pela Universidade do Estado de Goiás.

A Central de Reservas presta um serviço de qualidade, não só ao turista, mas também aos seus parceiros do setor hoteleiro.

Por intermédio dos sites www.pirenopolis.com.br, www.pirenopolis.com, www.pirenopolis.trave, www.pirinopolis.com.br e www.pirenopolis.eco.br o cliente escolhe a Pousada, paga e obtém o recibo em tempo real com a maior segurança e praticidade, recebendo via E-mail gratuitamente, um mapa de como chegar à pousada escolhida.

Veja abaixo os telefones de contato:

Pirenópolis: (62) 3331.3323 e (62) 3331.3041
Skype: Central de Reservas Pirenopolis