JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Dia das mães em Piri!

07/05/2015 

Para você que deseja viver momentos inesquecíveis com sua mãe nessa data especial, a cidade de Pirenópolis é o local ideal!

Normalmente nesta ocasião, a cidade está mais vazia e tranquila, e assim é mais fácil de desfrutar o que Piri tem de melhor!

Se você ainda não reservou uma pousada, a Central de Reservas de Pirenópolis oferece cerca de 40 opções de pousadas para que você possa escolher onde hospedar!

A cidade oferece opções de lazer como passeios pela natureza, feiras e lojinhas de artesanatos e joias, e vários restaurantes para todo gosto e bolso!

Caso ainda não tenha comprado o presente para a sua rainha, a Galleria Shop Artes e Joias oferece produtos para decoração, artesanatos e inúmeras peças de joias em prata todas fabricadas na cidade com design próprio, além de ter uma ótima localização, a Galleria Shop ainda conta com atendimento personalizado, espaço amplo, agradável e climatizado, tudo isso para seu conforto!

Como opção para almoço e jantar, sugerimos o Bar e Restaurante Encontro Marcado, localizado na famosa e badalada Rua do Lazer, e oferece aos seus clientes um espaço amplo, arejado, com música ao vivo, e diversos pratos, petiscos, bebidas além de uma completa adega climatizada com opções de vinhos nacionais e internacionais.

Mas se você quer levar sua mãe para curtir a natureza, sugerimos o passeio na Fazenda Vagafogo, localizada a apenas 5km da cidade. A propriedade é a primeira Reserva Particular do Patrimônio Natural do Brasil, e oferece além das trilhas e do rio vagafogo, um Brunch com 45 itens produzidos na Fazenda para que você e sua mãe possam se deliciar!

E aí, tá esperando o quê?

Venha vivenciar momentos inesquecíveis em Piri ao lado de quem você ama, sua mãe vai adorar!