JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Carnaval Cultural 2016

26/01/2016

                            Pirenópolis se prepara para receber seus fiéis foliões para o Carnaval  2016!

Entre os dias 06 e 09 de fevereiro, acontece em Pirenópolis mais uma edição do Carnaval Cultural,animado por marchinhas, que retomam o carnaval de época com o som da centenária Banda Phoenix.

A Rua Direita será transformada (próximo à Igreja Matriz) em um grande salão a céu aberto para os bailes de carnaval à moda antiga, com o tema “Tradição e Cores”, de sábado à terça-feira.


Em Pirenópolis, as crianças não ficam fora da folia, no dia 09/02, entre 17h00 às 20h00 (Terça-feira) acontece a 3º Edição da Matinê Infantil. Atenção, papais e mamães, neste dia as melhores fantasias serão premiadas, categorias individuais - masculino e feminino. Caprichem!

Pirenópolis mais uma vez deseja proporcionar um carnaval tranqüilo e alegre ao folião. Uma festa responsável, que prioriza o respeito ao Patrimônio Histórico e a segurança de moradores e visitantes, e para que tudo ocorra de forma ordeira e responsável.

Orientações para o Carnaval:
- O tráfego de veículos no Centro Histórico será restrito (o trânsito será parcialmente fechado nos 4 dias de carnaval entre 16h e 1h)
- É proibido som automotivo na área urbana, visto que os mesmos podem vir a abalar alicerces e provocar deslocamento de telhas dos casarões
- É proibido o uso de garrafas e copos de vidro nas ruas
- Foi adotado um plano específico de segurança para coibir abusos e reforçar o policiamento e a fiscalização.

A política municipal é divulgar o conceito de Turismo Responsável, pautado na cidadania, inclusão, motivando a colaboração com as normas, a limpeza pública, o respeito ao patrimônio, às tradições e cultura pirenopolina. Opção social e ambientalmente correta que traz benefícios aos anfitriões e visitantes.

Programação:
Dia 06 (sábado) - 21h às 3h
Dia 07(domingo) - 21h às 3h
Dia 08 (segunda-feira) - 21hs às 3h
Dia 09 (terça-feira): 17h00 ás 00h00 (Matinê infantil 17h00 às 20h00)

Venha participar do tradicional carnaval de Pirenópolis!
Divirta-se com responsabilidade! Contamos com a sua colaboração!