JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

7º Slow Filme: Festival Internacional de Cinema, Alimentação e Cultura local, 2016 em Pirenópolis

16-02-2016

                          7º Slow Filme está confirmado de 15 a 18 de setembro no Cine Pireneus em Pirenópolis.

Se você tiver um filme ( ficção ou documentário. Curta ou longa-metragem) com o perfil do nosso festival e quiser participar desta edição, mande um link para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Teremos o maior prazer em vê-lo e, quem sabe, exibí-lo!

SLOW FILME - Festival Internacional de Cinema, Alimentação e Cultura local, em 2016, chega à sétima edição. A partir da exibição de uma programação cinematográfica de qualidade, em sua maioria inédita no Brasil e premiada em grandes festivais, SLOW FILME trata de temas que afirmam a relação entre o prato e o planeta.

Amparando-se nos conceitos do movimento Slow Food, o festival quer mostrar que nossas escolhas afetam o mundo a nosso redor: a biodiversidade, as tradições, os sabores. E que a informação pode fazer toda a diferença.

SLOW FILME é único em seu perfil no Brasil. Trata-se, sobretudo, de um festival de cinema, mas é também um programa de conscientização. Através da exibição de filmes, de palestras e degustações, o evento se torna uma vitrine criativa de abordagem de temas como a sustentabilidade, a qualidade artística cinematográfica, a identidade dos povos, o respeito ao meio ambiente e às diferenças, dentre outros.

Realizado anualmente na cidade de Pirenópolis, Goiás, SLOW FILME tem exibido filmes de ficção, documentários e animações. São títulos em sua grande maioria inéditos no Brasil e premiados em importantes festivais internacionais, como San Sebastián (Culinary Zinema), Berlim (Culinary Cinema) e NYC Food Film Festival.

O festival também promove a pré-estreia de filmes brasileiros (como 'O Mineiro e o Queijo', de Helvécio Ratton) e organiza palestras e degustações com grandes chefs e especialistas, sempre com entrada franca.

Mas a programação reserva ainda muitas e boas surpresas! Marque na agenda e fique de olho!