JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Bora de Bike em Pirenópolis

25-07-2016

001.jpgO Bora de Bike, que será realizado no próximo dia 31 de julho, quer chamar a atenção para a segurança no trânsito e para o meio de transporte limpo e saudável
Que tal um passeio saudável de bicicleta pela charmosa Pirenópolis, um dos mais belos cenários de Goiás? Gostou da sugestão? Então se inscreva na edição especial do Bora de Bike, que será realizada no próximo dia 31 de julho, a partir das 9h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.evoluanotransito.com.br .

O passeio ciclístico tem o objetivo de conscientizar a população para a importância do uso da bicicleta, priorizando a atenção pela segurança no trânsito e pelo meio de transporte limpo e saudável. O evento é uma realização da TV Record Goiás, em parceria com o Cetran, Detran e Governo de Goiás.

O ponto de saída e chegada do passeio será na Ponte Velha, no Centro Histórico da cidade. Ao logo do percurso de oito quilômetros, os participantes irão passar pelos principais pontos turísticos da cidade como: o Teatro de Pirenópolis, a Igreja da Matriz e a Igreja do Bonfim, uma das mais antigas do Centro-Oeste.

Os primeiros mil inscritos receberão kit com mochila, squeeze e camiseta. Para isso, é necessário imprimir o comprovante de inscrição e apresentá-lo no dia do evento. A retirada dos kits será feita a partir das 8h, com apresentação de documento de identificação e comprovante de inscrição.

A organização do evento informa que os participantes deverão usar, obrigatoriamente, no dia do passeio, capacete, luvas, tênis e roupas adequadas.
Serviço:
Data: Dia 31 de julho
Horário: saída às 9h
Local: Ponte Velha, no Centro Histórico de Pirenópolis-GO
A entrega dos kits será no mesmo dia do passeio às 8h, na Ponte Velha.