JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Davi e Moraes Moreira encerram o Canto da Primavera 2016

 25-10-2016

O Canto da Primavera 2016 será realizado nos dias 27 a 30 de Novembro. As atividades do evento são gratuitas.


Pai e filho, Moraes Moreira e Davi Moraes se apresentam no Canto da Primavera 2016. Com o showNossa Parceria, os músicos encerram a 17ª edição do festival. A apresentação vai ser no dia 30 de outubro, às 22h20, no palco principal.
O repertório do show vai contar com músicas da carreira solo de Moraes Moreira, como Pombo correio, Chão da praça, Chuva no brejo e Davilicença. A apresentação também dará espaço para os sambasCentro da Saudade e Só Quem Ama Leva Tombo, além do clássicos Acabou Chorare.
O álbum Nossa Parceria é o primeiro trabalho que pai e filho fizeram juntos. O álbum traz 10 faixas, sendo oito inéditas e Bossa e Capoeira, de Batatinha e Coração a Batucar, conhecido na voz de Maria Rita. A banda é formada por Cesinha, na bateria, Marcos Moletta, na guitarra e guitarra baiana, Augusto Albuquerque, no baixo, Roberto Stepheson, no sax e flauta, e Vander Nascimento, no trompete.


Moraes Moreira

Moraes Moreira nasceu em Ituaçu, na Bahia. Iniciou sua carreira tocando sanfone de doze baixos. Em 1960 se mudou para Salvador e formou o grupo Novos Baianos ao lado de Pepeu Gomes, Baby Consuelo, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão.


Davi Moraes

O carioca Davi Moraes foi músico de bandas de artistas como Caetano Veloso, Marisa Monte, Ivete Sangalo e Vanessa da Mata. Em 1992, a composição de Davi em parceria com o pai Monumento vivo foi gravada pela cantora Daniela Mercury, no disco O canto da cidade.

 O Canto da Primavera 2016 será realizado do dia 20 a 23 de outubro e do dia 27 ao dia 30 do mesmo mês. As atividades do evento são gratuitas.