JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Réveillon 2017 em Pirenópolis

 25-11-2016

Planeje seu Réveillon com antecedência e aproveite ao máximo todas as festividades de Pirenópolis.

Ano-novo ou ano-bom é o momento em que um novo ano civil começa e quando um novo calendário anual é iniciado. Se você é uma pessoa supersticiosa, com certeza se preocupa com a cor que vai passar o Ano Novo de branco trás paz, amarelo dinheiro e passar em Pirenópolis, será que te deixará mais Charmoso (a) e bonito como a cidade?

A cidade de Pirenópolis é um encanto todos os dias do ano e no Réveillon ela fica ainda mais especial. O centro histórico fica todo iluminado, com enfeites de Natal. E na hora da virada, a Cidade proporciona uma chuva de fogos, na beira do Rio das Almas.

O que não falta por aqui são atrativos, então não deixe de conferir nossas dicas para que seu Réveillon seja ainda mais inesquecível.


No Centro  Histórico há inúmeras lojas de artesanatos e também tem uma feira onde se expõe as artes locais, a fim de comprar lembranças de Pirenópolis, Clique Aqui!!


Passeios dentro da cidade - Passear pelo centro histórico de Pirenópolis, é como fazer uma viagem de volta ao início do século XVIII. É passar em frente às portas das casas construídas ao estilo colonial, ver o cavalo montado como meio de transporte, e os jovens se encontrando na pracinha. É observar, antes de tudo, uma gente orgulhosa da cidade que preserva sua História desde 1727, mas que também olha para o futuro de forma sustentável, ao investir fortemente no ecoturismo e ao divulgar intensamente as festas culturais e religiosas. É no Centro que estão localizadas as principais atrações históricas e culturais da cidade, como Casarões, Igrejas, Museus e suas  ruas de pedras. Clique Aqui!! 

Passeios Fora da Cidade - Atrações é o que não faltam em Pirenópolis. Há um pouquinho de tudo para todos, segue aqui as opções de cachoeiras. Clique Aqui!!



Festa na noite da Virada 
A Rua do Lazer é o mais badalado atrativo da cidade, ela é conhecida por seus famosos bares e restaurantes, as reservas deverão ser feitas com antecedência, pois as vagas são limitadas.


Esperamos que tenham gostado e aproveitado nossas dicas. E não se esqueça, não deixe pra última hora, programe seu Réveillon de 2016/2017 em Pirenópolis!