JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

O Melhor Reveillon 2018 é em Pirenópolis Goiás

 29/11/217

Open Bar Taberna 1921

 O Réveillon em Pirenópolis, no interior de Goiás, é comemorado de várias formas: a prefeitura costuma realizar uma queima de fogos na beira rio, além das festas particulares distribuídas em várias partes da cidade.


Mas com certeza, o maior e mais animado encontro acontece na Rua do Lazer, com seus bares e restaurantes. A arquitetura preservada do período colonial oferece ao visitante um clima especial para a virada do ano.


Para os visitantes que buscam um contato intenso com a natureza, a cidade oferece ainda trilhas e passeios às cachoeiras, aos mirantes e ao Parque Estadual dos Pireneus. Os centros culturais, lojas de artesanato, museus e galerias de arte completam o ambiente de sossego.


As festas mais concorridas já podem ser reservadas e oferecem muita música, cardápios especiais e open bar. Nós do site recomendamos o Restaurante Taberna 1921. Com espaço amplo e uma estrutura decorada com requinte e criatividade.


Terá iluminação especial, segurança particular, com mesa de frios e frutas, open bar com um espumante por mesa, vodka, whisky, caipirinha, energéticos e cerveja até a vontade até as 2 da manhã.

 

Deverá ser uma festa inesquecível para garantir a sua entrada com o pé direito em 2018. Como estamos, a cada dia mais perto da virada de ano em tempo de contagem regressiva, não deixe para a última hora. 

 

Reserve sua mesa e aproveite o charme da cidade de Pirenópolis para descansar, se divertir, curtir as belas cachoeiras e se hospedar nas melhores pousadas. 

 

Restaurante Taberna 1921: 

Reserva de mesas para 2 a 6 pessoas;

Pelos Fones: (62) 99267.3809 e 62 3331.3300

Pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Primeiro Lote até 10 de Dezembro

Segundo Lote até 25 de Dezembro.

Terceiro lote até 31 de Dezembro.