JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Nômades Grupo de Dança promove oficina gratuita em Pirenópolis

 Editado em 19/01/2018

O Grupo de Dança Nômades promove oficina gratuita em Pirenópolis.  A ação faz parte do projeto: o espaço, a gente e outros olhares.

 

 

Neste sábado (20) e domingo (21), o Nômades Grupo de Dança estará em Pirenópolis com a oficina Derivas Urbanas e Dança Contemporânea,
em frente à Igreja Nossa Senhora do Rosário. A ação faz parte do Projeto: O espaço, a gente e outros olhares e conta com atividades gratuitas.

Para se inscrever é necessário enviar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os dados pessoais (nome telefone) e um resumo da experiência com artes do corpo (dança, teatro, circo).
As vagas são limitadas.

A iniciativa já vem ganhando espaço no estado de Goiás e prevê a construção de situações e composições coreográfica para a realização de intervenções artísticas em pontos importantes
das cidades. A fundadora do Nômades Grupo de Dança, Diretora Artística e Coreógrafa, Cristiane Santos, explica que a proposta é fazer um diálogo do Nômades com os participantes da ação, trazendo suas percepções: cultura, memória, sentimento sobre os locais, as pessoas, os espaços urbanos que a representam. Isto, por meio de uma busca sensível e intervenção da dança.
"As experimentações cênicas irão resultar, além da intervenção, um vídeodança", complementa.

Atuando com iniciativas como esta, o Nômades Grupo de Dança reforça sua missão que é criar dança de uma forma inovadora, possibilitando aos públicos acesso às ações,
produções e bens culturais artísticos realizados pelo próprio grupo e também por parceiros ao interagir, impulsionar, compartilhar e conectar movimentos afetivos,
explica William Bernardes, um dos idealizadores do projeto e Gestor do grupo.

Comemorando 15 anos de existência, o grupo independente já percorreu diversos estados do Brasil com um dos seus espetáculos de maior destaque:
o Beladona.
Além de ter difundido arte e cultura goiana em várias partes do país, também participou de festivais internacionais como o Festival Danza en La Ciudad,
em Bogotá, na Colômbia, e no Festival Internacional de Dança Vortex, na França.

Serviço:
Oficina de Derivas Urbanas e Dança Contemporânea - Projeto: O espaço, a gente e outros Olhares - Nômades Grupo de Dança

Data:
20 e 21 de Janeiro - Pirenópolis-GO - Igreja Nossa Senhora do Rosário.

Horário:
A oficina ocorre em dois dias nos turnos das 08 às 12 e das 14 às 18.

Como participar?
Envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no assunto: 
Inscrição Oficina (nome da cidade), com um resumo em cinco linhas de sua experiência com as artes do corpo e o interesse na oficina.
A oficina é gratuita, e o público alvo são indicadas para pessoas que tenham contato com as artes do corpo, professores, alunos, artistas e outros.

​Fonte: Kristielle Nunes Barbosa, ​Assessora de Imprensa  Fone: (62) 9 8238-8098