JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Exposição de Joias em Prata

Editado em 17/02/2018

A Galleria Shop, pioneira das lojas que produzem joias artesanais em prata de Pirenópolis, faz saber que na semana santa (30/03; 31/03 e 01/04) estará promovendo uma exposição de joias artesanais de alto nível em sua loja matriz.

O espaço está localizado na Rua do Bonfim nº18 Centro Histórico. Nessa exposição a Galleria Shop dará ênfase nas joias artesanais confeccionadas em prata de lei 9.25 e 9.50 (Prata Sterling) com gemas (Pedras Semipreciosas).



Como a exposição é abrangente, estaremos expondo também, uma linha de jóias somente em prata, sem pedras, que é uma das tendências mundiais das joias em prata para uso no dia a dia.

Lucilene Siqueira a principal designer da Galleria Shop separou uma variedade de pedras de ótima qualidade e desenvolveu uma linha espetacular de peças que farão todos se encantarem, não só pelo design propriamente dito, mas também pela qualidade do acabamento e formosura das pedras.


A Galleria Shop informa também que estará com algumas secções em promoção de até 50% de desconto!


A semana da paixão, foi escolhida para que todos venham apreciar e fazer suas compras, as quais poderão ser parceladas em várias vezes no cartão de crédito, inclusive as promoções.

Por: Edson Paranhos