JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

O Turismo de Final de Ano em Pirenópolis

 Publicado por pirenopolis.com.br

O Turismo de Final de Ano em Pirenópolis

Mais um vez, as famílias de diversos estados do país se encontrarão no final de ano em Pirenópolis.
Ano após ano estamos percebendo a mudança que está acontecendo na cidade para melhor receber os visitantes durantes as Festas. 

Pirenópolis tem conseguido criar um clima aconchegante para que os turistas fazendo com que se sintam em seus próprios lares.
Famílias bonitas, pessoas simpáticas, educadas, um perfil de visitante realmente querido por qualquer cidade que tem essa vocação.
Já não somos mais conhecidos somente por ser uma cidade de muitas festas e muitos eventos. As lojas, pousadas e restaurantes do
Centro Histórico também estão preparados para atender quem vêm com antecedência para fazerem compras natalinas, com ótimas opções
de produtos e descontos, que deixam os passeios mais atraentes.

Destacamos as lojas a Galleria Shop e a Oficina Goyá, dentre outras que oferecem uma grande diversidade de artesanato e presentes.
Que estarão abertas durante todo o período inclusive durante a semanas quando os visitantes podem desfrutar ainda mais de suas belezas e da receptividade de seu povo.
Comentava-se que na época das festas natalinas não havia movimento nenhum na cidade.
Os bares e restaurantes, até mesmo as lojas de artesanato não investiam nessa data, pois realmente até alguns anos atrás a cidade recebia poucos visitantes.
Hoje em dia, com uma programação preparada pela Secretaria Municipal de Turismo, a iluminação de natal é um verdadeiro sucesso, pois além de ter deixado
uma multidão de crianças felizes, deixam os visitantes encantados com o clima de natal.

Tudo indica que o perfil mudou realmente, as estatísticas de acesso no nosso site, www.pirenopolis.com.br mostra que a procura vem aumentando a cada dia
que nós aproximamos do natal e reveillon, não é bom deixar as reservas em pousadas e restaurantes para a última hora.

O Restaurante Taberna 1921 está com uma programação imperdível para o final de ano e reservas para Reveillon 2019.

Sendo assim acreditamos em um ótimo Natal e num prospero ano novo para Pirenópolis.

Sejam todos benvindos e BOAS FESTAS!