JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

PIRENÓPOLIS A CIDADE COM MAIOR OFERTA DE EMPREGOS DO CENTRO-OESTE

PIRENÓPOLIS OFERECE MUITAS  OPORTUNIDADES

Pirenópolis que está distante 140 km da Capital Federal, 110 km da Capital do Estado de Goiás e a 60 km de Anapolis é a cidade com maior oferta e oportunidades para quem quer trabalhar na área do turismo.

No pós pandemia, se assim já podemos dizer, realmente não existe outra cidade no Centro-Oeste que tem tantas oportunidades como aqui.
Veja que muitos dos profissionais que trabalhavam em restaurantes, lojas, padarias, pizzarias, bares, pousadas, hotéis... enfim, foram despedidos e estão recebendo auxilio desemprego.

piribier

Muitos eram forasteiros que aqui vieram para trabalhar e com o fechamento da cidade e dos estabelecimentos por decretos municipais, voltaram para suas cidades.
Agora Pirenópolis entra em sua terceira semana de abertura para o turismo e a oferta de empregos cresceu em poucos dias o que está causando uma falta de mão de obra sem precedentes.

Para você que procura serviço como Garçom, Auxiliar de Garçom(Cummins), Barman, Caixa, Cozinheiro(a), Atendente de Pousadas, Camareira, Jardineiros, Padeiros entre outros , venha para Pirenópolis o paraiso das ofertas de empregos, nesse momento

Por: Edson Paranhos