JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

NÃO AO LOCKDOWN

O BRASIL TEM "IMUNIDADE DE REBANHO"

O povo brasileiro precisa se preparar para não aceitar, caso os governadores e prefeitos comecem a disseminar a necessidde de um novo lockdown no país, baseado numa 2ª onda da covid19.

Esses politicos, a exemplo do governador do Estado de São Paulo principalmente, são os que têm interesse em fazer com que a população acredite novamente nas suas fakenews para terem uma ascensão politica, que provavelmente vai definitivamente levar o país ao caos.
COVID19

Essas atitudes absurdas e abusivas de controle do individuo, atraves do medo engendrado pelos meios de comunicação corruptos, podem levar nosso país ao caos extremo e não só econômico. Essa seria a repetição das diretrizes tomadas na 1ª onda, sem terem tido resposta positiva comprovada científicamente.

Já ouvimos rumores de varios políticos comentando a provável volta do trancamento, o que causaria uma quebra quase segura da economia brasileira, já sentida  pelas atitudes desqualificadas que foram tomadas a partir do mês de março.

Alguns países da Europa estão partindo para uma dita 2ª onda da covid, e seus governantes, por interesses políticos e economicos pessoais e partidários, estão criando essa falsa idéia de que o "lockdown" vai ser a solução, atitude essa que a própria OMS defendeu e pregou, mas ao perceber a evidência do erro, se desculpou por terem falhado nessa diretriz.

Não esqueçamos que o comportamento do virus (covid19) aqui no Brasil foi diferente do que ocorreu na Europa.
Temos que estar preparados para fazer resistência caso esses loucos queiram novamente desestabilizar a nação.

Por: Edson Paranhos