JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

NATAL 2020

EM TEMPO DE COVID TODO CUIDADO É POUCO!

Não fiquem em casa, mas tomem todos os cuidados necessários para estarem protegidos.

Muitas famílias de diversos estados do país  passarão o final de ano em Pirenópolis.
Notamos essa tendência que acontece ano após ano, mas poucos estão realmente percebendo a mudança que está acontecendo.

No ano passado, em especial, pudemos observar com mais clareza muitas famílias passeando pelas ruas, visitando as construções históricas, comprando artesanatos e joias em prata nas diversas lojas do Centro Histórico e principalmente preparando-se para fazerem suas ceias num ambiente natalino diferente.

A cidade de Pirenópolis consegue criar um clima aconchegante para que os visitantes sintam-se em seus próprios lares. Famílias bonitas, pessoas simpáticas, educadas, um perfil de turista realmente querido por qualquer cidade que tem essa vocação.

Pirenópolis já não é mais conhecida somente por ser uma cidade de muitas festas e muitos eventos.

As lojas e restaurantes do Centro Histórico também estão preparados para atender quem vêm com antecedência para fazerem compras natalinas, com ótimas opções de produtos e descontos, que deixam os passeios ainda mais atraentes.

 

Destacamos as lojas Galleria Shop e  Oficina Goyá,  dentre outras que oferencem uma grande diversidade de artesanato e presentes.
 Pirenópolis de hoje é procurada pela paz e tranquilidade dos finais de semana e feriados, mas é durante a semana que os visitantes podem desfrutar ainda mais de suas belezas e da receptividade de seu povo.

Comentava-se que na época das festas natalinas não havia movimento nenhum na cidade. Os bares e restaurantes, até mesmo as lojas de artesanato não investiam nessa data, pois realmente até alguns anos atráz a cidade recebia poucos visitantes.

Hoje em dia, com uma programação preparada pela Secretaria Municipal de Turismo anualmente, a iluminação de natal veio para ficar e é um verdadeiro sucesso, pois além de deixar uma multidão de crianças super felizes, deixam os visitantes encantados com o clima natalino.


Tudo indica que o perfil mudou realmente, as estatísticas de acessos ao nosso site, www.pirenopolis.com.br, mostram que as procuras vêm aumentando a cada dia que nos aproximamos do natal e reveillon.
Não é bom deixar as reservas em pousadas e restaurantes para a última hora. 

Sendo assim acreditamos em um ótimo Natal e num prospero ano novo para Pirenópolis.

Sejam todos benvindos e BOAS FESTAS!

Por: Edson Paranhos