JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

2021 ANO DO TURISMO DE CURTA DISTÂNCIA

2021 PROMETE COM MUITOS FERIADOS PROLONGADOS

O setor de turismo da cidade de Pirenópolis comemora o ano de 2021, principalmente pela quantidade de feriados prolongados que auxiliará na recuperação do setor.

Depois do ano catastrófico de 2020 para os empresários, acenderam-se as luzes no final do túnel; não é para menos, pois neste ano que se aproxima teremos onze(11) feriados nacionais e seis(06) deles serão prolongados.

cachu1

Pirenópolis tem a peculiaridade de estar geograficamente super bem localizada, pois está próxima de grandes cidades do Centroeste e especialmente da Capital Federal.
Num ano pós pandemia, em que as viagens de longa distância estão sendo deixadas para depois, a cidade comemora sua facilidade de acesso e proximidade de metrópoles, uma vez  que neste periodo pandêmico as pessoas evitarão  longas viagens para turismo.

As cachoeiras de Pirenópolis, aliadas à passeios ecológicos, com um comércio específico que agrada a todo e qualquer turista, mais uma gastronomia local e internacional e ainda com ofertas de hospedagens de todas as sortes, fecha um círculo que deixa todo e qualquer viajante com multiplas escolhas para passar um bom fim de semana.

Estamos também entrando em um novo ciclo político, uma vez que a administração da cidade terá uma mudança significativa pós eleição de um novo administrador, que também defende a causa.

Este ano que se aproxima traz peculiaridades e permeia um crescimento que será significativo para o trade.

Por: Edson Paranhos