JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

PRIMEIRAS AÇÕES DA NOVA PREFEITURA CONTRA A COVID19

 PREFEITURA INICIA COMBATE A COVID 19

O Prefeito de Pirenópolis Nivaldo Melo se reuniu com os empresários do trade do turismo da cidade e empresários dos mais diversos setores na última quinta-feira (28).
Essa reunião foi marcada para discutir sobre o combate à pandemia na cidade em caráter emergencial, uma vez que o Carnaval 2021 se aproxima.

corona virus

Participaram também representantes da Câmara de Vereadores, Polícia Militar dentre outras entidades.

O Secretário de Administração Sergio Rady, participante na reunião, disse que um dos principais motivos do encontro era para deixar o empresariado, e a população geral, cientes das diretrizes que estavam sendo tomadas para o enfrentamento à pandemia, e também ouvir as reivindicações e sugestões dos mesmos.

Ao final foi decretado toque de recolher das 0:00hs até às 6:00hs e todas as normas dos decretos anteriores que foram editadas permaneceriam as mesmas.

Orion Paranhos(40) um dos principais empresários do setor gastronômico apoiou as diretrizes dizendo que foram equilibradas e necessárias para o bem de todos.

Os participantes perceberam, de ante mão, que foi uma reunião extremamente produtiva e dentro de um sistema democrático de direitos, onde todos foram ouvidos e puderam expressar seus pontos de vista.

Já a nível estadual, o Governador Ronaldo Caiado, determinou que não haverá ponto facultativo durante o período carnavalesco, uma vez que a pandemia ainda está em andamento.

Por: Edson Paranhos